Naruto RPG
Olá Visitante,

Caso queira se registrar no Naruto RPG Livre Clique Aqui

Caso já for registrado e quizer se logar Clique Aqui

Atenciosamente Equipe Administração.
Naruto RPG
Olá Visitante,

Caso queira se registrar no Naruto RPG Livre Clique Aqui

Caso já for registrado e quizer se logar Clique Aqui

Atenciosamente Equipe Administração.
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG

Um RPG Livre de Naruto
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 meu teste chunnin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
minato_namikaze
Jounin|Suna
Jounin|Suna
minato_namikaze


Sexo : Masculino

Mensagens : 163


Ficha Shinobi
Personagem: minato
Sangue Sangue:
meu teste chunnin Left_bar_bleue800/800meu teste chunnin Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
meu teste chunnin Left_bar_bleue860/860meu teste chunnin Empty_bar_bleue  (860/860)

meu teste chunnin Empty
MensagemAssunto: meu teste chunnin   meu teste chunnin Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 12:24 pm

local:montanhas
tempo:chuvoso
vou numa caverna e espero o examinador
Ir para o topo Ir para baixo
fockz
風 Shodaime Kazekage 風
風 Shodaime Kazekage 風
fockz


Mensagens : 164


Ficha Shinobi
Personagem: Deidara
Sangue Sangue:
meu teste chunnin Left_bar_bleue2350/2350meu teste chunnin Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra Chakra:
meu teste chunnin Left_bar_bleue2900/2900meu teste chunnin Empty_bar_bleue  (2900/2900)

meu teste chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: meu teste chunnin   meu teste chunnin Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 12:36 pm

*Chego correndo todo molhado com meu chapeu de kage e com minha cabaça nas costas digo.
-Vamos começar aki dentro mesmo da caverna, começe.

Me mostre um bom ataque e uma boa defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
minato_namikaze
Jounin|Suna
Jounin|Suna
minato_namikaze


Sexo : Masculino

Mensagens : 163


Ficha Shinobi
Personagem: minato
Sangue Sangue:
meu teste chunnin Left_bar_bleue800/800meu teste chunnin Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
meu teste chunnin Left_bar_bleue860/860meu teste chunnin Empty_bar_bleue  (860/860)

meu teste chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: meu teste chunnin   meu teste chunnin Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 12:50 pm

sim claro digo,consentro chakra em minha mao fasso um rasengan em uma das maos corro em sua direçao pego uma kunai com papel bombae lanço e no mesmo segundo ja estou 1cm de voce com o rasengan.
jutsu usado:
Nome:rasengan
Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi, Sarutobi Konohamaru.
Rank:a
Tipo:ataque
Descrição:Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan.
Ir para o topo Ir para baixo
fockz
風 Shodaime Kazekage 風
風 Shodaime Kazekage 風
fockz


Mensagens : 164


Ficha Shinobi
Personagem: Deidara
Sangue Sangue:
meu teste chunnin Left_bar_bleue2350/2350meu teste chunnin Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra Chakra:
meu teste chunnin Left_bar_bleue2900/2900meu teste chunnin Empty_bar_bleue  (2900/2900)

meu teste chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: meu teste chunnin   meu teste chunnin Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 1:02 pm

Bom ataque mais dava para ser melhor lembrando coloque jutsus em citação
Código:
[quote][/quote]
e coloque a tabela de armas quando usar 1 arma

defesa
*Ao ver que lanço kunai no mesmo segundo uso o jutsu casulo de areia para me defender de sertos ataques, e logo uso o jutsu terceiro olho para ver o que se passa por fora do casulo.

ataque:
Uso o jutsu maos de areia, para tentar o perseguir para te prender, e logo depois uso misseis de areia para ir em sua direção nao mara tentar te atacar e sim para tentar se desfaser ao chagar proximo de vc e te prender lancei 3 misseis.

Citação :
Suna Kuzuchi (Mísseis de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: A
Nota¹: Usado somente na luta contra Deidara.
Nota²: Como mostrado na luta, Gaara pode fazer até 3 misseis desse.
Descrição: O usuário cria projéteis de areia similares a mísseis e os dispara em seus alvos com grande poder de ataque. Os mísseis são controlados com chakra e conforme a vontade do usuário podendo até mesmo se afastar muito do usuário para atacar um alvo a longa distância, se for necessário. Quando próximos do inimigo os mísseis podem ser desfeitos em pequenos pedaços de areia e cobrir parte do corpo do adversário com o "Suna Bahuhatsu no Jutsu".

Suna no Muya (Casulo de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: A
Descrição: Usando a areia em seu jarro uma esfera muito espessa cobre o usuário para protegê-lo de ataques inimigos, é mais resistente que o Suna no Tate pela quantidade maior de areia que é usada na técnica. Por cobrir totalmente o usuário Gaara usa o Daisan no Me para saber o que acontece fora do casulo de areia, ele usa essa técnica para liberar em segurança o chakra do Shukaku.

Suna no Mesou (Mãos de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: B
Descrição: O usuário cria enormes mãos feitas de areia para bloquear ataque inimigos ou atacá-los. Quando a mão consegue se fechar sobre o inimigo o "Sabaku Sousou" pode ser utilizado em seguida para matá-lo.

Daisan no Me (Terceiro Olho)
Quem usa: Gaara e Sasori
Rank: C
Nota: Sasori só usa no Mangá
Descrição: Concentrando areia em forma de esfera, o usuário cria um terceiro olho flutuante que se conecta ao campo visual do usuário permitindo-o enxergar através dele. Normalmente é usado para fins de espionagem ou em conjunto com o "Suna no Muya" para que o usuário tenha visão do que acontece do lado de fora de sua defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
minato_namikaze
Jounin|Suna
Jounin|Suna
minato_namikaze


Sexo : Masculino

Mensagens : 163


Ficha Shinobi
Personagem: minato
Sangue Sangue:
meu teste chunnin Left_bar_bleue800/800meu teste chunnin Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
meu teste chunnin Left_bar_bleue860/860meu teste chunnin Empty_bar_bleue  (860/860)

meu teste chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: meu teste chunnin   meu teste chunnin Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 1:14 pm

vendo a cituaçao penso que nao irei ter escapatoria...mas lembro daquele jutsu:
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi,Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Senju Hashirama
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez com o Sasuke.vou pra baixo da terra e invez de ir atacar eu me defendo dos ataques
Ir para o topo Ir para baixo
fockz
風 Shodaime Kazekage 風
風 Shodaime Kazekage 風
fockz


Mensagens : 164


Ficha Shinobi
Personagem: Deidara
Sangue Sangue:
meu teste chunnin Left_bar_bleue2350/2350meu teste chunnin Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra Chakra:
meu teste chunnin Left_bar_bleue2900/2900meu teste chunnin Empty_bar_bleue  (2900/2900)

meu teste chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: meu teste chunnin   meu teste chunnin Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 1:19 pm

off: Seria melhor você explicar melhor tipo assim:

Vendo a cituação penso que nao vou ter escapatoria mais lembro e uso o jutsu Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu para assim entrar dentro da terra e escapar dos seus ataques.

ta APRVADO mais como eu disse coloque jutsus em citação e explique melhor, vou ser seu sensei de agora em diante.
Ir para o topo Ir para baixo
minato_namikaze
Jounin|Suna
Jounin|Suna
minato_namikaze


Sexo : Masculino

Mensagens : 163


Ficha Shinobi
Personagem: minato
Sangue Sangue:
meu teste chunnin Left_bar_bleue800/800meu teste chunnin Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
meu teste chunnin Left_bar_bleue860/860meu teste chunnin Empty_bar_bleue  (860/860)

meu teste chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: meu teste chunnin   meu teste chunnin Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 1:21 pm

off:valeu vc e o melhor kage
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





meu teste chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: meu teste chunnin   meu teste chunnin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
meu teste chunnin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu Teste Gennin
» Teste Chunnin de Snake
» Meu teste genin
» meu teste genin
» Teste ADM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Aldeia do Som (Otto) :: Academia-
Ir para: