Naruto RPG
Olá Visitante,

Caso queira se registrar no Naruto RPG Livre Clique Aqui

Caso já for registrado e quizer se logar Clique Aqui

Atenciosamente Equipe Administração.
Naruto RPG
Olá Visitante,

Caso queira se registrar no Naruto RPG Livre Clique Aqui

Caso já for registrado e quizer se logar Clique Aqui

Atenciosamente Equipe Administração.
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG

Um RPG Livre de Naruto
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 missoes de minato

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
minato_namikaze
Jounin|Suna
Jounin|Suna
minato_namikaze


Sexo : Masculino

Mensagens : 163


Ficha Shinobi
Personagem: minato
Sangue Sangue:
missoes de minato Left_bar_bleue800/800missoes de minato Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
missoes de minato Left_bar_bleue860/860missoes de minato Empty_bar_bleue  (860/860)

missoes de minato Empty
MensagemAssunto: missoes de minato   missoes de minato Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 9:44 am

otokage me de minhas missoes:
Ir para o topo Ir para baixo
fockz
風 Shodaime Kazekage 風
風 Shodaime Kazekage 風
fockz


Mensagens : 164


Ficha Shinobi
Personagem: Deidara
Sangue Sangue:
missoes de minato Left_bar_bleue2350/2350missoes de minato Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra Chakra:
missoes de minato Left_bar_bleue2900/2900missoes de minato Empty_bar_bleue  (2900/2900)

missoes de minato Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de minato   missoes de minato Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 9:45 am

Citação :
Floricultura da Vila
A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!
Ir para o topo Ir para baixo
minato_namikaze
Jounin|Suna
Jounin|Suna
minato_namikaze


Sexo : Masculino

Mensagens : 163


Ficha Shinobi
Personagem: minato
Sangue Sangue:
missoes de minato Left_bar_bleue800/800missoes de minato Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
missoes de minato Left_bar_bleue860/860missoes de minato Empty_bar_bleue  (860/860)

missoes de minato Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de minato   missoes de minato Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 9:59 am

a moça da floricultura sai e diz:
-cuide bem de minhas plantinhas.digo pegando o regador:
-claro.
começo a regar as plantas certas mas fico meio atrapalhado pois tive de segurar uma lista em uma mao e o regador na outra.apos isso boto algumas plantas no sol e outras na sombra chegam 2 clientes e dizem:
-quero uma samambaia,aqui esta meu indereço.
o outro diz a mesma coisa so que pede uma orquidea.
fiz 3 bushin no jutsu e mandei cuidarem da floricultura dai vou entregar os pedidos.pego uma bicicleta e vou primeiramente entrego a samambaia apos me apreço pra intregar a orquidea.

volto pra floricultura e estava tudo bem,termina o dia e volto para minha casa e no caminho veja a garota e digo so teve dois clintes coisa facil e ele diz:
-obrigado shinobi,alias qual e o seu nome?
-minato namikaze...
apos isso abro a porta e entro em minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
fockz
風 Shodaime Kazekage 風
風 Shodaime Kazekage 風
fockz


Mensagens : 164


Ficha Shinobi
Personagem: Deidara
Sangue Sangue:
missoes de minato Left_bar_bleue2350/2350missoes de minato Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra Chakra:
missoes de minato Left_bar_bleue2900/2900missoes de minato Empty_bar_bleue  (2900/2900)

missoes de minato Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de minato   missoes de minato Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 10:03 am

APROVADA
Citação :
Reformas da Vila
Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!
Ir para o topo Ir para baixo
minato_namikaze
Jounin|Suna
Jounin|Suna
minato_namikaze


Sexo : Masculino

Mensagens : 163


Ficha Shinobi
Personagem: minato
Sangue Sangue:
missoes de minato Left_bar_bleue800/800missoes de minato Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
missoes de minato Left_bar_bleue860/860missoes de minato Empty_bar_bleue  (860/860)

missoes de minato Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de minato   missoes de minato Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 10:16 am

vendo que tenho muito trabalho uso bushin no jutsu(5 clones)e mando meus clones me ajudar-me começamos a pintar toda a vila mas penço em...me transformo com henge no jutsu em um pobre idoso e pesso pra que as pessoas me ajudem a pintar e claro que elas ajudram,chega a noite estou esgotado sem chakra,mas pelo menos estava no ultimo muro mas alguem vem e diz agora pode pintar as cercas.dai tenho outra ideia encho baloes de tinta e jogo nas cercas...

um dia e uma noite fazendo aquilo mas ficou perfeitinho,amanhece o dia e estou estirado no chao e uma linda garota me ajuda e me leva ate em casa ela me da um beijo na bochacha e diz:
-tchau.apos isso vou dormir
Ir para o topo Ir para baixo
fockz
風 Shodaime Kazekage 風
風 Shodaime Kazekage 風
fockz


Mensagens : 164


Ficha Shinobi
Personagem: Deidara
Sangue Sangue:
missoes de minato Left_bar_bleue2350/2350missoes de minato Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra Chakra:
missoes de minato Left_bar_bleue2900/2900missoes de minato Empty_bar_bleue  (2900/2900)

missoes de minato Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de minato   missoes de minato Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 10:26 am

APROVADO bom uso os jutsus na hora certa muito bom

Citação :
Calçamento das ruas
Algumas ruas estão sem calçamento, estão somente no barro, ajude alguns trabalhadores na estrada ao norte da vila.
Ir para o topo Ir para baixo
minato_namikaze
Jounin|Suna
Jounin|Suna
minato_namikaze


Sexo : Masculino

Mensagens : 163


Ficha Shinobi
Personagem: minato
Sangue Sangue:
missoes de minato Left_bar_bleue800/800missoes de minato Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
missoes de minato Left_bar_bleue860/860missoes de minato Empty_bar_bleue  (860/860)

missoes de minato Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de minato   missoes de minato Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 10:38 am

vejo que tenho outro trabalho e vou ajudar no calçamento das ruas,tudo estava ocorrendo bem estava ajudando normalmente,quando ouço um grito aaaiiiiiiiiii!!!!!!!!vou correndo e vejo que um trabalhador estava machucado, o mestre de obras diz:
-leva-o ao hospital rapido.
claro eu digo.vou rapidamente ao hostital com ele numa maca com o aucilio de mais dois trabalhadores.os dois dizem:
-temos que voltar ao trabalho voce deve ficar com ele.

um tempo depois(umas 5 horas)enfaicham a sua perna e tenho de levalo para casa mas tambem ajudar no calçamento e mando meus clones(antes fiz um bushin no jutsu) e mando leva-lo pra sua casa.

volto pra ajudar mas a maquina parou de funcionar dai penço...faço 5 clones e todos trabalhadores empuram a maquina(ja estava na ultima rua)terminamos o calçamento e vou embora.
Ir para o topo Ir para baixo
fockz
風 Shodaime Kazekage 風
風 Shodaime Kazekage 風
fockz


Mensagens : 164


Ficha Shinobi
Personagem: Deidara
Sangue Sangue:
missoes de minato Left_bar_bleue2350/2350missoes de minato Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra Chakra:
missoes de minato Left_bar_bleue2900/2900missoes de minato Empty_bar_bleue  (2900/2900)

missoes de minato Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de minato   missoes de minato Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 10:41 am

APROVADO

Citação :
Pílulas do Soldado
Vá até o laboratório da vila, e encontre a ninja responsável pela produção de pílulas do soldado, você será solicitado a recolher produtos raros por toda a vila (florestas, montanhas, minas etc).
Ir para o topo Ir para baixo
fockz
風 Shodaime Kazekage 風
風 Shodaime Kazekage 風
fockz


Mensagens : 164


Ficha Shinobi
Personagem: Deidara
Sangue Sangue:
missoes de minato Left_bar_bleue2350/2350missoes de minato Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra Chakra:
missoes de minato Left_bar_bleue2900/2900missoes de minato Empty_bar_bleue  (2900/2900)

missoes de minato Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de minato   missoes de minato Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 10:42 am

Pode add o dinheiro na ficha tbm 25,000 por cada missão
Ir para o topo Ir para baixo
minato_namikaze
Jounin|Suna
Jounin|Suna
minato_namikaze


Sexo : Masculino

Mensagens : 163


Ficha Shinobi
Personagem: minato
Sangue Sangue:
missoes de minato Left_bar_bleue800/800missoes de minato Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
missoes de minato Left_bar_bleue860/860missoes de minato Empty_bar_bleue  (860/860)

missoes de minato Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de minato   missoes de minato Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 11:08 am

ta depois eu boto o dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
minato_namikaze
Jounin|Suna
Jounin|Suna
minato_namikaze


Sexo : Masculino

Mensagens : 163


Ficha Shinobi
Personagem: minato
Sangue Sangue:
missoes de minato Left_bar_bleue800/800missoes de minato Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
missoes de minato Left_bar_bleue860/860missoes de minato Empty_bar_bleue  (860/860)

missoes de minato Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de minato   missoes de minato Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 11:27 am

vou e falo para o responsavel das pilulas do soldado:
-acho que e aqui que sou solicitado ne?
ele diz:
-sim aqui esta a lista de coisas e lugares que deve pegar.
eis o que devo pegar:
1=erva medicinal(no norte da floresta)
2=fruto com vitamina a(nas arvores da montanha)
3=planta medicinal(no fundo da mina)

começo procurando a erva medicinal:
vou na floresta procurando a erva chego ao norte e ainda no vejo nada olho pra baixo e vejo as ervas,as recolhos.indo em direçao as montanhas me da uma coceira mas nao desisto e vou sem me coçar.

apos vou pegar os frutos:
chego no pico da montanha e vejo o fruto mensionado e uso bushin no jutsu(5 clones) e mando eles formarem uma escada mas quando subo ele desapareceram dai uso a tecnica de escalar subo a arvore e pego o fruto.

dai desso nas minas:
vou decendo num carrinho que anda nos trilhos(nao sei o nome)chego ao fundo da mina e encontro as plantas,pego-as tudo normalmente...mas na hora de sair da mina tivemos que impurar o carrinho(eu e meus clones)saio de la cheio de porira mas com um alivio de ter terminado as tarefas.
Ir para o topo Ir para baixo
fockz
風 Shodaime Kazekage 風
風 Shodaime Kazekage 風
fockz


Mensagens : 164


Ficha Shinobi
Personagem: Deidara
Sangue Sangue:
missoes de minato Left_bar_bleue2350/2350missoes de minato Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra Chakra:
missoes de minato Left_bar_bleue2900/2900missoes de minato Empty_bar_bleue  (2900/2900)

missoes de minato Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de minato   missoes de minato Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 11:31 am

APROVADO.

Citação :
Fazendas da Vila
Alguns animais estão atacando as plantações da Vila. Sua missão é aniquilar estes animais.
Ir para o topo Ir para baixo
minato_namikaze
Jounin|Suna
Jounin|Suna
minato_namikaze


Sexo : Masculino

Mensagens : 163


Ficha Shinobi
Personagem: minato
Sangue Sangue:
missoes de minato Left_bar_bleue800/800missoes de minato Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
missoes de minato Left_bar_bleue860/860missoes de minato Empty_bar_bleue  (860/860)

missoes de minato Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de minato   missoes de minato Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 11:39 am

pego minha mochila e vou procurar os animais.
fico a noite e observo quem sao servos que estao destruindo as plantaçoes.eles voutam para sua floresta eu os sigo e vejo claramente que sao 5.
3 entram na caverna e dois ainda la fora,pego um kunai e mato o primeiro,chego mais perto e com uma shuriken na cabeça mato o segundo,entro na caverna e dou um rasengan num dos servos o matando apos uso bhushin no jutsu(5 clones com kunais)e mando-os matarem mais um servo.agora so falta um servo para matar chego perto dele e num rapido movimeto decapto sua cabeça com uma kunai...dai vou embora.
Ir para o topo Ir para baixo
fockz
風 Shodaime Kazekage 風
風 Shodaime Kazekage 風
fockz


Mensagens : 164


Ficha Shinobi
Personagem: Deidara
Sangue Sangue:
missoes de minato Left_bar_bleue2350/2350missoes de minato Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra Chakra:
missoes de minato Left_bar_bleue2900/2900missoes de minato Empty_bar_bleue  (2900/2900)

missoes de minato Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de minato   missoes de minato Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 11:43 am

APROVADO
Ir para o topo Ir para baixo
minato_namikaze
Jounin|Suna
Jounin|Suna
minato_namikaze


Sexo : Masculino

Mensagens : 163


Ficha Shinobi
Personagem: minato
Sangue Sangue:
missoes de minato Left_bar_bleue800/800missoes de minato Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
missoes de minato Left_bar_bleue860/860missoes de minato Empty_bar_bleue  (860/860)

missoes de minato Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de minato   missoes de minato Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 12:21 pm

3 rank c agora ne?
Ir para o topo Ir para baixo
fockz
風 Shodaime Kazekage 風
風 Shodaime Kazekage 風
fockz


Mensagens : 164


Ficha Shinobi
Personagem: Deidara
Sangue Sangue:
missoes de minato Left_bar_bleue2350/2350missoes de minato Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra Chakra:
missoes de minato Left_bar_bleue2900/2900missoes de minato Empty_bar_bleue  (2900/2900)

missoes de minato Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de minato   missoes de minato Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 12:59 pm

off: Sim

Citação :
Proteção aos Indefesos
Descrição: O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.
Ir para o topo Ir para baixo
minato_namikaze
Jounin|Suna
Jounin|Suna
minato_namikaze


Sexo : Masculino

Mensagens : 163


Ficha Shinobi
Personagem: minato
Sangue Sangue:
missoes de minato Left_bar_bleue800/800missoes de minato Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
missoes de minato Left_bar_bleue860/860missoes de minato Empty_bar_bleue  (860/860)

missoes de minato Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de minato   missoes de minato Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 1:06 pm

eram 3 bandidos mas so um tinha tecnicas ninja.
uso bushin no jutsu para deter um bandido e mando meus clones o matarem(meus clones pegam uma kunai e o matam)vou correndo atras do segudo dai uso uma kunai(com papel bomba) a lanço na cabeça dele e explode e ele morre.

acho o ninja do grupo vou perto dele pulo pra traz dele e dou um rasengan nele,ele voa apos eu o pego pelo pescoço e o mato com uma kunai....no coraçao
Ir para o topo Ir para baixo
fockz
風 Shodaime Kazekage 風
風 Shodaime Kazekage 風
fockz


Mensagens : 164


Ficha Shinobi
Personagem: Deidara
Sangue Sangue:
missoes de minato Left_bar_bleue2350/2350missoes de minato Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra Chakra:
missoes de minato Left_bar_bleue2900/2900missoes de minato Empty_bar_bleue  (2900/2900)

missoes de minato Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de minato   missoes de minato Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 1:34 pm

APROVADO mais tente fazer melhor da proxima vez, vo sair mais eu te do permissao para vc escolher as missões e faze-las
https://narutorpgforumlivre.forumeiros.com/missoes-de-otto-f51/lista-de-missoes-de-ottogakure-t104.htm
escolhe lá e faz e so colcoar qual missão escolheu e colocar o relatorio da missão depois eu aprovo-as
Ir para o topo Ir para baixo
minato_namikaze
Jounin|Suna
Jounin|Suna
minato_namikaze


Sexo : Masculino

Mensagens : 163


Ficha Shinobi
Personagem: minato
Sangue Sangue:
missoes de minato Left_bar_bleue800/800missoes de minato Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
missoes de minato Left_bar_bleue860/860missoes de minato Empty_bar_bleue  (860/860)

missoes de minato Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de minato   missoes de minato Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 1:44 pm

Escolta 1: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!
Ir para o topo Ir para baixo
minato_namikaze
Jounin|Suna
Jounin|Suna
minato_namikaze


Sexo : Masculino

Mensagens : 163


Ficha Shinobi
Personagem: minato
Sangue Sangue:
missoes de minato Left_bar_bleue800/800missoes de minato Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
missoes de minato Left_bar_bleue860/860missoes de minato Empty_bar_bleue  (860/860)

missoes de minato Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de minato   missoes de minato Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 1:50 pm

viajo ate o pais do cha e vejo dois homens roubando o suprimento que iria pegar,corro atraz deles,mando meus clones os pegarem mas falham,primeiramente lanço uma kunai e lesiono um ladrao e pego o mantimento dele.

apos me transformo usando henge no jutsu em um ladrao e digo espere,ele me espera e nem percebe que pego uma kunai e o lesiono pego seu mantimento e volto.chegando la pago e levo o mantimento ate minha vila.
Ir para o topo Ir para baixo
minato_namikaze
Jounin|Suna
Jounin|Suna
minato_namikaze


Sexo : Masculino

Mensagens : 163


Ficha Shinobi
Personagem: minato
Sangue Sangue:
missoes de minato Left_bar_bleue800/800missoes de minato Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
missoes de minato Left_bar_bleue860/860missoes de minato Empty_bar_bleue  (860/860)

missoes de minato Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de minato   missoes de minato Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 1:54 pm

Desafio ninja
Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo
Ir para o topo Ir para baixo
minato_namikaze
Jounin|Suna
Jounin|Suna
minato_namikaze


Sexo : Masculino

Mensagens : 163


Ficha Shinobi
Personagem: minato
Sangue Sangue:
missoes de minato Left_bar_bleue800/800missoes de minato Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
missoes de minato Left_bar_bleue860/860missoes de minato Empty_bar_bleue  (860/860)

missoes de minato Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de minato   missoes de minato Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 2:02 pm

procuro,procuro mas nao o acho...quando vejo ele ali num beco sem saida,vou ate la e destruo o com um soco.agora procuro o verdadeiro baderneiro.o acho olhando as mulheres na sauna chego perto dele e digo:
-ta gostando.ele diz:
-sim e voce.
-eu,eu vo te pegar por fazer isso moleque.ele sai correndo mas ve dois clone,meus clones o trazem eu o amarro e o levo.

chagando la o otokage ve o menino e lhe da uma bronca.
Ir para o topo Ir para baixo
fockz
風 Shodaime Kazekage 風
風 Shodaime Kazekage 風
fockz


Mensagens : 164


Ficha Shinobi
Personagem: Deidara
Sangue Sangue:
missoes de minato Left_bar_bleue2350/2350missoes de minato Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra Chakra:
missoes de minato Left_bar_bleue2900/2900missoes de minato Empty_bar_bleue  (2900/2900)

missoes de minato Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de minato   missoes de minato Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 9:32 pm

Otimo,
aprovadas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





missoes de minato Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de minato   missoes de minato Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
missoes de minato
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» missões de eu :D
» treino de minato
» treino de minato
» ficha de minato
» Missões de IWA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Aldeia do Som (Otto) :: Missões de Otto-
Ir para: