Naruto RPG
Olá Visitante,

Caso queira se registrar no Naruto RPG Livre Clique Aqui

Caso já for registrado e quizer se logar Clique Aqui

Atenciosamente Equipe Administração.
Naruto RPG
Olá Visitante,

Caso queira se registrar no Naruto RPG Livre Clique Aqui

Caso já for registrado e quizer se logar Clique Aqui

Atenciosamente Equipe Administração.
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG

Um RPG Livre de Naruto
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 novo quadro de missoes

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
yshy
火 Nidaime Hokage 火
火 Nidaime Hokage 火
yshy


Sexo : Masculino

Mensagens : 93

Idade : 25

Localização : nao te interresa


Ficha Shinobi
Personagem: nii yugito
Sangue Sangue:
novo quadro de missoes Left_bar_bleue2450/2450novo quadro de missoes Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
novo quadro de missoes Left_bar_bleue3000/3000novo quadro de missoes Empty_bar_bleue  (3000/3000)

novo quadro de missoes Empty
MensagemAssunto: novo quadro de missoes   novo quadro de missoes Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 8:51 pm

---------------------------------------- Rank D -----------------------------------------------------------------
Missão: Novidade
Descrição:Os Médicos da Vila estão desenvolvendo um Novo Remédio,vá até a Montanha da Vila e pegue as ervas Necessarias para fazer o Remédio.

Missão: Socorra-a
Descrição:Uma Mulher está Gravida e precisa ir ao Hospital para ter o Parto, pegue-a e leve-a ao Hospital

Missão: Ajude
Descrição: Uma senhora precisa de ajuda na plantação de sua Horta.

Missão: Pegue
Descrição: Um cachorro doido fugiu de Konoha, Traga-o de volta.

( Missões de Rank D Valem 45.000 Ryous )

---------------------------------------- Rank C -----------------------------------------------------------------
Missão : Escolte-o
Descrição: O representante do senhor feudal veio a konoha para pedir uma missão agora precisa voltar para sua casa que alem alem do monte trirreme, leve-o em segurança

Missão: Vigie
Descrição: Fique de vigia em Konoha dois dias e duas noites !

Missão: Fike
Descrição: Fike em um hospicio dois dias vigiando o filho mais novo do senhor feudal, não deixe que nada de ruim aconteça com ele.

Missão: Leve-o
Descrição: Leve o comerciante de volta a sua terra natal que fika no pais do relampago

( Missões de Rank C Valem 50.000 Ryous )

---------------------------------------- Rank B -----------------------------------------------------------------
Missão : Resgate-o
Descrição: Um genin foi raptado por dois chuunins, traga o menino de volta e machuque os chuunin's e traga para a vila para um interrogatorio !

Missão: Mate-o
Descrição: Mate um sequestrador, mas cuidado ele, ele tem o conhecimento do chakra e tambem e bem habilidoso com sua kusanagui.

Missão: Ache
Descrição: Um documento muito importando foi roubado de konoha, ache quem o roubou e traga-o de volta para vila !

Missao: Mate-o
Descrição: Um senhor feudal corrupto vai passar frente a nossa aldeia va e mate-o mas cuidado ele e cercado de uns 2 shinobis desfarçados, os dois sao chuunin's bem habilidosos

( Missões de Rank B Valem 80.000 Ryous )

---------------------------------------- Rank A -----------------------------------------------------------------
Missão: Termine
Descrição :No pais da lua esta havendo uma guerra de civis no pais da lua acabe com essa guerra

Missão: Destrua
Descrição: siga do pais da lua para o pais do demonia la um poderoso demonio foi liberto por varios feiticeiros os feiticeiros estão mortos, então va e acabe com esse demonio, recebemos rumores q ele e extraordinariamente forte.

Missão: Acalme-os
Descrição: Varios jounins muito forte estão querendo começar uma guerra eles sao bem hostis va e mate-os para q ñ continuem com isso !

Missão : Traga-o
Descrição : Um shinobi tentou se passar por sannin mas antes de ser pego ele fugiu traga-o de volta mas cuidado ele controla suiton, fuuton e shouton

( Missões de Rank A Valem 100.000 Ryous )

---------------------------------------- Rank S -----------------------------------------------------------------
Missão: Mate-o
Descrição: Mate o lider da aldeia do Pantano ele tem alto conhecimento em doton e suiton ele pode fazer tecnicas pra voce escorregar cuidado !!

Missão: Invada
Descrição: Invada o pais do demonio e destrua akela vila pois eles estao atakando muitos paises pequenos

Missao: Salve
Descrição: A filha de um senhor feudal foi sequestrada por 5 jounins porem os jounins q se dividiram, 2 foram há o País do chá e 3 ao país do céu, não sabemos com qual deles esta a filha do senhor feudal. Descubra onde esta a filha do senhor, traga-a devolta e mate os jounins. cuidado 4 deles são mestres em um elemento e 1 deles é dominador de Otton.

Missão: Destrua todos
Descrição: Um poderoso clã esta querendo atakar uma vila aliada mate todos desse clã

( Missões de Rank S Valem 150.000 Ryous )
Ir para o topo Ir para baixo
RyanUchiha
Estudante da Academia
Estudante da Academia
RyanUchiha


Sexo : Masculino

Mensagens : 17

Idade : 33


Ficha Shinobi
Personagem: Nenhum
Sangue Sangue:
novo quadro de missoes Left_bar_bleue100/100novo quadro de missoes Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
novo quadro de missoes Left_bar_bleue100/100novo quadro de missoes Empty_bar_bleue  (100/100)

novo quadro de missoes Empty
MensagemAssunto: Re: novo quadro de missoes   novo quadro de missoes Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 1:23 pm

[quote="yshy"]---------------------------------------- Rank D -----------------------------------------------------------------
Missão: Novidade
Descrição:Os Médicos da Vila estão desenvolvendo um Novo Remédio,vá até a Montanha da Vila e pegue as ervas Necessarias para fazer o Remédio.
Fui para a montanha mas não sabia qual erva então voltei e perguntei aos médicos, qye me deram o pergaminho e voltei a montanha peguei a erva e na hora que volteium grupo de ninjas me atacarão e eu usei o sharingan neles e ai um deles era muito bom em taijutso e antes que eu visse ele me deu um chute e eu já tinha o pegado e usei o amaretso voltei a vila e entreguei a erva.

Missão: Socorra-a
Descrição:Uma Mulher está Gravida e precisa ir ao Hospital para ter o Parto, pegue-a e leve-a ao Hospital
*Peguei a mulher com cuidado e usei o jutso de criar uma fenda no espaço e entrei e depois sai indo direto na porta do hospital*

Missão: Ajude
Descrição: Uma senhora precisa de ajuda na plantação de sua Horta.
*Fiz meus multiplos clones das sombras e com muito cuidado e plantei pouco a pouco.*

Missão: Pegue
Descrição: Um cachorro doido fugiu de Konoha, Traga-o de volta.
usei a invocação de passaros que o viram e me disseram então eu usei um jutso de paralisia e o peguei e entreguei de volta a sua dona que me agradeceu .
*sentado no escritorio de missoes esperando receber Ryous.*
(Me falem se quiser que eu melhorem as minhas missões)
Ir para o topo Ir para baixo
yshy
火 Nidaime Hokage 火
火 Nidaime Hokage 火
yshy


Sexo : Masculino

Mensagens : 93

Idade : 25

Localização : nao te interresa


Ficha Shinobi
Personagem: nii yugito
Sangue Sangue:
novo quadro de missoes Left_bar_bleue2450/2450novo quadro de missoes Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
novo quadro de missoes Left_bar_bleue3000/3000novo quadro de missoes Empty_bar_bleue  (3000/3000)

novo quadro de missoes Empty
MensagemAssunto: Re: novo quadro de missoes   novo quadro de missoes Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 3:52 pm

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
RyanUchiha
Estudante da Academia
Estudante da Academia
RyanUchiha


Sexo : Masculino

Mensagens : 17

Idade : 33


Ficha Shinobi
Personagem: Nenhum
Sangue Sangue:
novo quadro de missoes Left_bar_bleue100/100novo quadro de missoes Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
novo quadro de missoes Left_bar_bleue100/100novo quadro de missoes Empty_bar_bleue  (100/100)

novo quadro de missoes Empty
MensagemAssunto: Re: novo quadro de missoes   novo quadro de missoes Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 8:26 pm

valeu meu teste genin já ta lá
Ir para o topo Ir para baixo
Ichibi no Shukaku
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ichibi no Shukaku


Sexo : Masculino

Mensagens : 5

Idade : 113

Localização : no deserto

Emprego/lazer : mata

Humor : com sede de sangue

Ficha Shinobi
Personagem: Ichibi no Shukaku
Sangue Sangue:
novo quadro de missoes Left_bar_bleue9000/9000novo quadro de missoes Empty_bar_bleue  (9000/9000)
Chakra Chakra:
novo quadro de missoes Left_bar_bleue9600/9600novo quadro de missoes Empty_bar_bleue  (9600/9600)

novo quadro de missoes Empty
MensagemAssunto: Re: novo quadro de missoes   novo quadro de missoes Icon_minitimeDom Out 10, 2010 8:54 am

um biju pode fazer missões ?
Ir para o topo Ir para baixo
alisson.ninja
Estudante da Academia
Estudante da Academia



Sexo : Masculino

Mensagens : 2

Idade : 22


Ficha Shinobi
Personagem: sasuke
Sangue Sangue:
novo quadro de missoes Left_bar_bleue200/200novo quadro de missoes Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
novo quadro de missoes Left_bar_bleue200/200novo quadro de missoes Empty_bar_bleue  (200/200)

novo quadro de missoes Empty
MensagemAssunto: Re: novo quadro de missoes   novo quadro de missoes Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 11:12 am

quote="yshy"]---------------------------------------- Rank D -----------------------------------------------------------------
Missão: Novidade
Descrição:Os Médicos da Vila estão desenvolvendo um Novo Remédio,vá até a Montanha da Vila e pegue as ervas Necessarias para fazer o Remédio.
Fui para a montanha mas não sabia qual erva então voltei e perguntei aos médicos, qye me deram o pergaminho e voltei a montanha peguei a erva e na hora que volteium grupo de ninjas me atacarão e eu usei o sharingan neles e ai um deles era muito bom em taijutso e antes que eu visse ele me deu um chute e eu já tinha o pegado e usei o amaretso voltei a vila e entreguei a erva.

Missão: Socorra-a
Descrição:Uma Mulher está Gravida e precisa ir ao Hospital para ter o Parto, pegue-a e leve-a ao Hospital
*Peguei a mulher com cuidado e usei o jutso de criar uma fenda no espaço e entrei e depois sai indo direto na porta do hospital*

Missão: Ajude
Descrição: Uma senhora precisa de ajuda na plantação de sua Horta.
*Fiz meus multiplos clones das sombras e com muito cuidado e plantei pouco a pouco.*

Missão: Pegue
Descrição: Um cachorro doido fugiu de Konoha, Traga-o de volta.
usei a invocação de passaros que o viram e me disseram então eu usei um jutso de paralisia e o peguei e entreguei de volta a sua dona que me agradeceu .
*sentado no escritorio de missoes esperando receber Ryous.*
(Me falem se quiser que eu melhorem as minhas missões)
Ir para o topo Ir para baixo
Utakata
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Utakata


Sexo : Masculino

Mensagens : 15

Localização : n te interessa

Emprego/lazer : Jinchuuriki

Humor : -----

Ficha Shinobi
Personagem: Utakata
Sangue Sangue:
novo quadro de missoes Left_bar_bleue5000/5000novo quadro de missoes Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
novo quadro de missoes Left_bar_bleue5000/5000novo quadro de missoes Empty_bar_bleue  (5000/5000)

novo quadro de missoes Empty
MensagemAssunto: Re: novo quadro de missoes   novo quadro de missoes Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 8:25 pm

Missão: Termine
Descrição :No pais da lua esta havendo uma guerra de civis no pais da lua acabe com essa guerra
Ao chegar no pais da lua percebo a desordem o caos.O daymio me passa a ordem:encontar a base inimiga e destruí-la.A meio caminho sou barrado por 4 chunnins.Libero 3 caudas das 6 e rapidamente os mato.Abase é fortemente guardada.Apelo para tecnicas de distração jogando 5 kunais da direção oposta de onde estou:bingoo. Facilmente ponho os selos explosivos e destruo a base.Com isso a guerra logo acaba graças a mim XD

Missão: Destrua
Descrição: siga do pais da lua para o pais do demonia la um poderoso demonio foi liberto por varios feiticeiros os feiticeiros estão mortos, então va e acabe com esse demonio, recebemos rumores q ele e extraordinariamente forte.
O maldito morio o demonio precisa ser selado por uma sacerdotisa.a sacerdotisa me ajuda a sela-lo.Mais uma vez consegui vencer usando do meu incrivel talento ninja Volto para a konoha para receber o meu prêmio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Conteúdo patrocinado





novo quadro de missoes Empty
MensagemAssunto: Re: novo quadro de missoes   novo quadro de missoes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
novo quadro de missoes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 08º PARTE [Quadro de Missoes]
» novo forum
» novo teste chunin
» novo teste genin
» Missões de IWA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Aldeia da Folha (Konoha) :: Missões de Konoha-
Ir para: