Naruto RPG
Olá Visitante,

Caso queira se registrar no Naruto RPG Livre Clique Aqui

Caso já for registrado e quizer se logar Clique Aqui

Atenciosamente Equipe Administração.
Naruto RPG
Olá Visitante,

Caso queira se registrar no Naruto RPG Livre Clique Aqui

Caso já for registrado e quizer se logar Clique Aqui

Atenciosamente Equipe Administração.
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG

Um RPG Livre de Naruto
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ficha de minato namikaze

Ir para baixo 
AutorMensagem
minato_namikaze
Jounin|Suna
Jounin|Suna
minato_namikaze


Sexo : Masculino

Mensagens : 163


Ficha Shinobi
Personagem: minato
Sangue Sangue:
ficha de minato namikaze Left_bar_bleue800/800ficha de minato namikaze Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
ficha de minato namikaze Left_bar_bleue860/860ficha de minato namikaze Empty_bar_bleue  (860/860)

ficha de minato namikaze Empty
MensagemAssunto: ficha de minato namikaze   ficha de minato namikaze Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 8:44 pm

Nome:minato namikaze
Vila:otokagure no sato
Idade:minha:10/personagem:11
Rank:estudante de academia
Sensei:nenhum
Personagem:minato
Kekkei Genkai:byakugan
História do Personagem(se for criado):seu melhor amigo foi morto pela akatsuki agora ele tenta a vingança sendo o otokage,seus pais sao gaara e a mae sakura.

Jutsus do Personagem:

Ninjutsu:
Nome:rasengan
Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi, Sarutobi Konohamaru.
Rank:a
Tipo:ataque
Descrição:Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan.


Taijutsu:
Nome:Hokage Ryuu
(Estilo do Hokage)
Quem usa:Minato Namikaze, Hokages
Rank:a
Tipo:ataque
Descrição:Todos os Hokages inicialmente aprendem o mesmo estilo (exceto Tsunade, que evoluiu o dela) o estilo procura uma forma de usar completamente o seu chakra para quebrar em etapas a resistência fisica de um objeto ou pessoa, primeiramente se da um golpe preciso e objetivo em determinado local, para destruir a resistência natural, em seguida se expande com o chakra para finalmente acertar com o impacto natural fazendo com que a onda de impacto atravesse o objeto sem sofrer uma resistência o que causa um dano terrível naquele que receber podendo não só quebrar ossos como destrui-lo completamente.


Genjutsus:nenhum
Nome:
Quem usa:
Rank:
Tipo:
Descrição:


Kuchiyose no Jutsu:
Nome:gamabunta
Quem usa:Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki
Rank:s
Tipo:sapo
Descrição:Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.


Fuuinjutsus:
(Estilo de Selo dos Oito Sinais da Adivinhação)
Quem usa: quarto hokage
Rank: -
Descrição: Usado em conjunto com o shiki fuujin, o quarto hokage selou a kyuubi dentro de naruto, permitindo que o chakra dos dois se funda, sendo uma proteção a mais para Naruto.

Hijutsus:nenhum
Nome:
Quem usa:
Rank:
Tipo:
Descrição:


Spoiler:
Basicos

Citação:
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira aparição:
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira aparição:
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição:
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Kabenobori (Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
Kinobori (Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.
Mizu no Kinobiri (Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.

Doton
Citação:
Doton no Jutsu (Técnica de Libertação da Terra)
(Técnica de Libertação da Terra)
Quem usa: Hatake Kakashi, Sasuke Uchiha, Uchiha Madara, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Uchiha Itachi, Juugo, Deidara, Fudou, Kagari, Oboro, Fuuma Kagerou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato, Tsuchikage,Uzumaki Naruto e Minato Namikaze
Primeira aparição:
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções.
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Kagari, Oboro, Jiraiya, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama e Uchiha Madara/Tobi
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi,Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Senju Hashirama
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez com o Sasuke.

Fuuton
Citação:
Fuuton no Jutsu (Técnica da Libertação do Vento)
Quem usa: Temari, Kakuzu, Konan, Minato Namikaze, Nagato, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Orochimaru, Sora, Uchiha Itachi, Fuuka, ANBU, Baki, Uchiha Madara/Tobi, Nara Shikamaru, Kakashi Hatake, Gama Bunta, Gamakichi, Gama Tatsu, Gamariki, Clã Hyuuga, Setsuna, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekage, Shinobi (Ninjas) de Sunagakure no Sato, Juugo,
Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato.
Primeira aparição:
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra

Katon
Citação:
Katon no Jutsu (Técnica de Libertação do Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya,Gobi no Irukauma, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Juugo, Yakushi Kabuto, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Namikaze Minato, Nagato e Eremita dos Seis Caminhos
Primeira aparição:
Nota: Uchiha Madara usa várias técnicas desse elemento na luta contra Senju Hashirama, sendo capaz de intensificar absurdamente o poder do Katon no Jutsu com o abanar de seu Leque Uchiha que mais tarde tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.
Nota²: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza e sabe usar Katon no Jutsu.
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar.
Gamayu endan (Explosão da Rajada de Óleo do Sapo)
Quem usa: Jiraya ,Namikaze Minato e Uzumaki Naruto, ambos com Gama Bunta.
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: Naruto só usa esta técnica com uma Kunai amarrada a um Papel Explosivo, ou algo que possa atear fogo.
Nota 2:Minato tem essa tecnica por ter sido treinado por Jiraiya.
Descrição: Gamabunta, o rei dos sapos, solta óleo pela boca em grande quantidade, e o usuário queima todo o óleo com uma técnica de fogo, derretendo tudo o que estiver no caminho devido ao mar de chamas que é formado.
Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma Aoba Yamashiro ,Namikaze Minato e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de Graduação Genin contra kakashi
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Raiton
Citação:
Raiton no Jutsu (Técnica da Libertação do Trovão)
Quem usa: Sasuke Uchiha, Roushi, Ranke, Juugo ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Nagato, Raikages, Fuuka, Hatake Sakumo, Seito, Tou'u, Nauma e Kitane e Ninjas de Kumogakure no Sato
Primeira aparição:
Descrição:Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo.Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado!
Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Quem usa: Namikaze Minato
Rank: Superior à S
Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada, ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.
Raiton - Hiraishin Rasengan(Liberação do Trovão: Esfera espiral do Deus do Trovão)
Quem usa: Namikaze Minato
Rank: Extremamente Superior à S
Nota¹: Aperece apenas no Naruto Accel 3
Descrição: Minato cria um rasengan e depois usa o Hiraishin no Jutsu se deslocando na velocidade da luz e re-aparece na frente do adversário com um rasengan amarelo com pequenas fagulhas de estática na superficie, e ataca o advesário sem que ele possa desviar devido a grande velocidade; quando o rasengan faz contato com o adversário Minato o solta e se afasta, o rasengan vai crescendo aos poucos até que se torne enorme 20 vezes um Oodama Rasengan mantendo o adversário no centro sendo esmagado por tamanha concentração de chakra e recebendo uma carda elétrica inimaginavel e até agonizante por todo o corpo, fazendo com que ele morra instantaniamente.
Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético)
Quem usa: Fuuka, Namikaze Minato, Kira Hachi, Hatake Kakashi e Raikage
Rank: S
Descrição:Parecido com o Chidori Nagashi, o usuário faz os selos necessários, fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura eletromagnética, que se atingir seu adversário em um ponto vital do corpo mata o adversário, se não o deixa inconsciente.
Raiton - Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares)
Quem usa:Minato Namikaze, ANBU , Kakashi Hatake e Uchiha Sasuke
Rank: S
Selos: Coelho
Primeira aparição:
Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário cria quatro raios que cercam o inimigo e o atingem.
Raiton - Maisou (Libertação do Raio - Barreira de Choque)
Quem usa: Hatake Kakashi , Minato Namikaze
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: O usuario cria uma barreira eletrica que quem adentrar esse espaço levará um choque elemental.

Kuchiyose
Citação:
Kuchiyose • Gama
(Invocação • Sapo)
Quem usa: Jiraiya, Naruto Uzumaki, Quarto Hokage e sapos de Myobokuzan
Rank: C
Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre
Descrição: É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões verificando se há inimigos. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de Fogo e o Demolidor. Já foi mostrado que os sapos podem invocar outros sapos, como Shima, quando invcocou Gamabunta, Gamakichi, Gamaken, Gamahiro e Fukasaku para enfrentar Pein.
Gamabunta
(Rei dos Sapos)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.
Gamakichi
(Sapo Propício)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Namikaze Minato e Naruto Uzumaki
Nota: Gamakichi não é capaz de ultilizar Suiton, mas pode usar Katon
Rank: B
Descrição: Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto Uzumaki chama Gamabunta. É um sapo esperto: sabe a hora exata de fugir, quando vê que não tem mais utilidade, e é muito sarcástico. Apareceu pela primeira vez na luta de Naruto e Gaara, quando Naruto tenta invocar o Gama-Oyabin para enfrentar o Shukaku. Outra aparição foi quando Jiraya, ainda dopado pelo remédio de Tsunade, não conseguiu controlar seu chakra para a invocação. Gamakichi também apareceu em alguns fillers do anime, mas geralmente Gamakichi aparece quando Naruto Uzumaki tenta invocar Gamabunta, só foi invocado por necessidade no episódio 139.
Gamatatsu
(Sapo Dragão)
Quem usa: Naruto Uzumaki,Namikaze Minato e Jiraya
Rank: B
Descrição: É o irmão mais novo de Gamakichi. Seu gênio é totalmente diferente do de seu irmão mais velho: Gamatatsu chega a ser idiota. Ele aparece pela primeira vez na luta dos lendários sannin, também de forma acidental, após Naruto ver que Jiraya não conseguiu invocar Gamabunta e obter Gamakichi. Ao contrário do irmão, Gamatatsu fugiu na hora do perigo e ficou cobrando comida por ter sido invocado. Na temporada Shippuden Gamatatsu cresceu e aprendeu a ultilizar Suiton.
Gamaguchi Shibari
(Prisão do Estômago do Sapo)
Quem usa: Jiraya e Minato Namikaze
Rank: S
Descrição: Técnica que invoca o estômago de um sapo gigante que vive nas montanhas e que cospe fogo. Com essa invocação pode-se transformar uma construção ou um certo local neste estômago, que pode machucar o inimigo, prendê-lo, deixando seus amigos intactos. E também pode ser usado para proteção contra ataques externos.
Gamaken
(Sapo-Lâmina)
'Quem usa:: Shima, Minato Namikaze e Jiraiya
Rank: A
Descrição: O usuário após fazer os selos necessários invoca um sapo gigante que possui uma espécie de lança bifurcada na ponta, e um grande e poderoso escudo.
Gamahiro
(Sapo Demolidor)
Quem usa:: Shima, Minato Namikaze, Jiraiya, Naruto Uzumaki
Rank: A
Descrição: Após fazer os selos necessários, o usuário pode invocar um gigantesco sapo espadachim que pode destruir tudo ao redor.
Paw & Maw
(Pai e Mãe)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki
Rank: S
Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas.
Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein.
Nota: Pelo fato de Shima e Fukasaku conhecerem muito sobre Minato Namikaze, subentende-se que o mesmo já tenho os Invocados pelo menos uma Vez.
Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode ter acesso ao chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.
Gama Kii
(Chave-Sapo)
Quem usa: Minato Namikaze, Jiraiya e Naruto Uzumaki
Rank: A
Descrição: Quando Jiraiya estava em sua missão na Aldeia da Chuva para obter informações sobre o líder da Akatsuki, ele invoca um sapo pergaminho que possui uma chave que tem relação com Minato Namikaze e seu selamento em Naruto Uzumaki, e também o próprio Naruto Uzumaki. Parece haver também uma relação com um jutsu inacabado.
Kuchiyose • Shinigami
(Invocação • Deus da Morte)
Quem usa: Minato Namikaze e Terceiro Hokage
Rank: S
Descrição: Essa técnica permite que o shinobi conjure um Shinigami, um deus da morte, e execute um Fuuinjutsu mortal como o Shiki Fuujin. Para realizar essa invocação não é necessário um contrato como os outros, porém, para realizar essa invocação é necessário algo mais, nesse caso a alma do invocador. Com esta técnica é possível até mesmo selar a poderosa Raposa de Nove Caudas no Yoko.

Outros ninjutsus
Citação:
Rasengan
(Esfera Espiral)
Quem usa: Naruto Uzumaki, Jiraiya, Minato Namikaze, Kakashi Hatake e Konohamaru Sarutobi
Rank: A
Nota: Jiraiya e Naruto Uzumaki podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Konohamaru Sarutobi só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin
Ficheiro: Kakashi Hatake Rasengan, Jiraiya Rasengan, Konohamaru Sarutobi Rasengan
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constantede rotação. O shinobi primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esféricat tendo assim 3 passos , depois faz ele girar, e por último, o shinobi corre e atinge o alvo que e atingido e o rasengan e aumentado formando uma bola do tamanho da pessoa atingindo, quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan.

Kinjutsus
Citação:
Shiki Fuujin
(Selamento do Demônio Morto)
Quem usa: Namikaze Minato (Yondaime Hokage), Sarutobi Hiruzen (Sandaime Hokage)
Rank: S
Selos: Cobra, Porco, Cabra, Coelho, Cachorro, Rato, Pássaro, Cavalo, Cobra
Descrição: O selamento do Demônio Morto (ou Deus da Morte) possui uma variante que foi usada para selar a Kyuubi dentro de Uzumaki Naruto pelo seu pai, Namikaze Minato (Yondaime Hokage). Depois de conjurar o Shinigami (?, Deus da Morte?), o usuário entrega sua alma como pagamento, o Shinigami então rouba a alma do inimigo do usuário.
O Jutsu procede da seguinte maneira: O usuário contem o inimigo com suas mãos, ou o prende de outra maneira, com o inimigo contido, o Shinigami passa seu braço pelo abdômen do usuário até o abdômen do inimigo, com sua mão no abdomen do inimigo, o Shinigami arranca a alma do inimigo e a devora. Após retirar toda a alma do inimigo, a mesma é selada no abdômem do usuário, deixando uma marca de selamento.


Última edição por minato_namikaze em Dom Jan 10, 2010 10:05 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
minato_namikaze
Jounin|Suna
Jounin|Suna
minato_namikaze


Sexo : Masculino

Mensagens : 163


Ficha Shinobi
Personagem: minato
Sangue Sangue:
ficha de minato namikaze Left_bar_bleue800/800ficha de minato namikaze Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
ficha de minato namikaze Left_bar_bleue860/860ficha de minato namikaze Empty_bar_bleue  (860/860)

ficha de minato namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: ficha de minato namikaze   ficha de minato namikaze Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 8:54 pm

aprova?
Ir para o topo Ir para baixo
 
ficha de minato namikaze
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» teste gennin de minato namikaze
» yshy contra namikaze minato
» pedido de animal lendario de minato namikaze:gamatatsu shippuden
» ficha de minato
» treino de minato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Principal :: Ficha de Personagem-
Ir para: